Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFETA?

Pri Alcantara canta Simone e Simaria no TVZ e é pega de surpresa com separação

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Priscilla Alcântara no TVZ desta quinta (18)

Priscilla Alcântara no TVZ desta quinta (18); cantora dedicou atração a Simone e Simaria

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 21h30

Priscilla Alcântara teve um dia de profeta à frente do TVZ nesta quinta (18), ao dedicar o programa a Simone e Simaria --com o detalhe de que não sabia sobre o fim da dupla. Ela foi pega de surpresa com o anúncio sobre a separação das irmãs durante a atração. "Justo hoje a gente preparou esse musical e, agora, vamos dedicar às duas", disse.

Ela já havia cantado Meu Violão e Nosso Cachorro quando foi informada pela produção que as "coleguinhas" haviam publicado um comunicado nas redes sociais.

"Família, vocês que estão ligados já viram que as irmãs Simone e Simaria terminaram a dupla e vão seguir carreira solo. Em um comunicado divulgado agora há pouco, elas divulgaram que a pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos da sua carreira", disse Priscilla.

"E justo hoje a gente preparou esse musical e, agora, vamos dedicar às duas. O TVZ manda muita energia positiva nessa nova fase da carreira", acrescentou.

Ela ainda cantou outros hits da dupla, como Foi Pá Pum, antes de se juntar em um dueto com a convidada da noite --Mari Fernandes.

Simone e Simaria anunciaram no início da tarde desta quinta que decidiram encerrar a parceria para serem honestas com o público. A irmã mais nova irá cumprir os compromissos já contratados da dupla, como já vinha fazendo desde que a ex-mulher de Vicente Escrig se afastou dos palcos para cuidar da saúde.

Confira o trecho do TVZ:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.