Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI UM SUCESSO'

Alcione tem alta após um mês internada e cirurgia na coluna: 'Passando bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alcione sorrindo para foto

Alcione estava internada há um mês devido a problemas na coluna; cantora tranquilizou fãs

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 20h10

Um mês após uma cirurgia na coluna, Alcione tranquilizou fãs e deu detalhes sobre seu estado de saúde em suas redes sociais. Nesta quinta (18), a cantora de 74 anos revelou que recebeu alta do hospital onde estava internada e que se recupera da operação em casa.

Alcione usou seu perfil no Instagram para atualizar seguidores e falar sobre a recuperação do procedimento. Por meio de um vídeo, a cantora comemorou o resultado positivo da operação. "Estou passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso", iniciou.

"Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer à Deus por esse sucesso. Obrigada pelas preces e vou me reestabelecer o mais breve possível para a gente 'chegar junto'", completou a artista.

Alcione estava internada desde o dia 17 de julho, no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. A cantora foi submetida a uma cirurgia de tratamento de espondilolistese, distúrbio da coluna que causa uma falha da lombar em suportar altas cargas e leva ao escorregamento de uma das vértebras.

A operação é uma das medidas que pode ser tomada caso os ossos se desloquem demais, pressionando nervos e causando dores intensas.

Por conta do imprevisto, Alcione precisou cancelar sua participação no festival Rock in Rio, em 11 de setembro, onde faria parte de uma homenagem a Elza Soares (1937-2022). Ela já tinha adiado os shows da turnê em comemoração aos 50 anos de carreira por conta do diagnóstico.

TUDO SOBRE

Alcione


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.