Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS NAS DIFICULDADES

Viih Tube e Eliezer vão para banheira aquecida e passam perrengue: 'Pobre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube e Eliezer dentro de banheira aquecida em imagens feitas pelas redes sociais

Viih Tube e Eliezer estão hospedados em um hotel no estilo cabana no interior de São Paulo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/8/2022 - 20h33

Viih Tube e Eliezer passaram por um perrengue na noite desta quinta (18) ao entrarem em uma banheira aquecida ao ar livre. O casal, que acabou de oficializar o relacionamento, começou a pegar uma forte chuva após se despir, o que afetou o clima romântico. "Pobre", brincou o ex-BBB. 

"O pobre não tem um dia de paz. Olha só, nem aqui eu tenho sorte. Só porque a gente saiu lá de dentro [do quarto de hotel] e veio tomar banho na banheira quente que está fervendo, e olha isso: está chovendo. E está chovendo muito forte agora", contou Eliezer nos stories do Instagram. Ele riu bastante ao mostrar as imagens. 

Do outro lado da banheira, Viih Tube apareceu de cabelo preso e riu de nervoso. "Ai, estou nem aí. Não estou nem ligando", disse a influencer, de bom humor. 

Eles estão hospedados em uma cabana no formato bolha desde quarta (17), quando viajaram para Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo. A ideia dos quartos é aproximar os hóspedes da natureza. O chuveiro também é ao ar livre e as paredes dos ambientes são transparentes. 

Veja detalhes no vídeo abaixo.

Pedido de namoro

Eliezer escondeu de Viih Tube o destino da viagem deles e levou a amada a acreditar que tudo se tratava de uma surpresa de aniversário --a influenciadora completa 22 anos nesta quinta (18). A ideia do designer, no entanto, era preparar uma viagem romântica para pedir a ex-BBB em namoro. A surpresa envolveu até venda nos olhos. 

Quando o casal chegou ao destino, Viih se surpreendeu com a quantidade de balões vermelhos e pétalas que a esperavam no quarto do hotel. Ela brincou ao aceitar o pedido de Eliezer e disse que fase de pegação teria ficado para trás: "abatida", disse. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.