Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA SOLO

Simone se pronuncia pela 1ª vez e manda recado para Simaria após fim da dupla

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria em entrevista ao PodDelas

Simone e Simaria em entrevista ao PodDelas; irmãs anunciaram fim da dupla nesta quinta (18)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 20h03

Simone Mendes se pronunciou pela primeira vez após anunciar o fim da dupla com Simaria. A cantora publicou uma foto ao lado da irmã mais velha nos Stories do Instagram para agradecer pelos anos de parceria. Ela vai cumprir todos os shows já contratados antes de partir para carreira solo.

“Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz”, escreveu ela, no início da noite desta quinta (18).

O fim da parceria foi anunciado também por meio das redes sociais, em que a equipe das sertanejas reforçou que elas optaram por ser honestas sobre o futuro nos palcos por respeito aos seus admiradores.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo. Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve, estarei de volta aos palcos e conto com apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, destacou Simone.

Ao contrário de Simone, que cumprirá a agenda de apresentações, Simaria continuará afastada temporariamente dos palcos para cuidar dos filhos e da saúde vocal. 

Simone se declara para Simaria após fim da dupla (Foto:Reprodução/Instagram)

“Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passados da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão. Vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse ela, em nota.

Simaria está afastada dos compromissos profissionais há dois meses por questões de saúde. Ela chegou a se desentender com Simone durante um show em Caruaru, em Pernambuco, e também durante as gravações do Programa do Ratinho.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela disse que a discussão no SBT foi uma espécie de “grito de socorro” porque ela sempre foi reprimida pela familiar durante a carreira. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, lembra ela, que acusou a parente de lhe dar beliscões.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.