Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICENTE ESCRIG

Ex-marido de Simaria quebra silêncio sobre guerra por bens e faz reclamação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simaria ao lado de Vicente, seu ex-marido e com quem luta na Justiça

Após 14 anos juntos, Simaria e Vicente anunciaram o término do casamento no ano passado

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 18h39

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes, se pronunciou sobre as últimas declarações da sertaneja em relação ao término do relacionamento de 14 anos. Por meio de sua advogada, o espanhol reclamou que a irmã de Simone preferiu expor a vida pessoal na mídia sem pensar que tem filhos e pode prejudicá-los.

Em uma nota enviada ao A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, o ex de Simaria comentou sobre a briga que os dois travam na Justiça para definirem sobre a divisão de bens, como imóveis de luxo e milhões de reais, e a guarda dos herdeiros.

"Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes Rocha teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça. Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar", reclamou Escrig. 

O espanhol ainda acusou a antiga companheira de contar inverdades durante suas últimas entrevistas:

Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Motivo do término

Simone e Vicente anunciaram o fim do relacionamento em agosto do ano passado. Já em recente entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, a sertaneja deu sua versão sobre o motivo do término.

"Minha vida estava uma bagunça, e eu fazendo tudo em casa. Você tem que ter uma equipe dentro de casa para trabalhar, só que ele, ao invés de fazer essa parte, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Uma hora eu disse 'o que esse cara está fazendo aqui?'. E comecei a observar. Sou verdadeira demais [para não dar sinais]", disse ela.

Briga na Justiça

O empresário entrou na Justiça para pedir a divisão bens da sertaneja. Em seu depoimento, ele alega que deixou a carreira para cuidar dos filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6; já que Simaria e ele eram contra a criação por babás.

Após a separação no ano passado, a cantora precisou de uma liminar para tirá-lo de sua residência e ele passou a dormir no escritório, segundo documentos antecipados por Leo Dias.

Até então, o ex-marido era autorizado a levar e buscar as crianças na escola. Em uma dessas ocasiões, no entanto, tentou levá-los a força e discutiu com a babá responsável por eles na porta do colégio. A Justiça o proibiu de fazer o transporte dos filhos para o centro de ensino e cedeu apenas os fins de semana com os herdeiros.

No depoimento da babá, ela contou ainda que Escrig alimentou conflitos entre os filhos, que passaram a voltar das visitas assustados. Mais uma vez, a Justiça precisou intervir e proibiu os pequenos de passarem as noites com o pai. Em meio às revelações, Simaria anunciou recentemente uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental.

TUDO SOBRE

Simaria Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.