Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Simone e Simaria encerram dupla após atritos, fofocas e indiretas

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 20h12

Simone e Simaria não são mais uma dupla. Em um comunicado que acaba de ser publicado nas redes sociais das irmãs, a equipe das artistas anunciou que elas seguirão as carreiras de forma individual. Mas Simone vai honrar os compromissos que foram firmados até o momento em nome da dupla que acaba de se dissolver.

Depois do textão oficial, Simone postou uma foto ao lado da parceira na música e escreveu o seguinte. “Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz”.

Já era de se esperar que essa especulação se concretizasse. Desde que Simaria se afastou por questões de saúde, em meados de junho, a relação das coleguinhas ficou bem conturbada e recheada de brigas.

O primeiro sinal da crise foi em maio, quando um áudio vazado mostrou as irmãs discutindo antes de se apresentarem no programa de Ratinho.

Um mês depois, Simone apareceu sozinha no palco de um show em Caruaru, em Pernambuco, e assustou os fãs que procuraram pela outra integrante da dupla. Simaria chegou quase no fim da apresentação, interrompeu a familiar e cantou normalmente. Isso rendeu indireta do cunhado nas redes.

O estopim do afastamento foi a entrevista de Simaria a Leo Dias. No bate-papo, ela acusou Simone de repreendê-la em diversas situações, alegou que esteve reprimida durante todo esse tempo para não mostrar sua personalidade e até evitou roupas sensuais para agradar a irmã. Com a repercussão negativa, ela se ausentou temporariamente dos palcos.

Foi aí que o negócio realmente desandou. Simaria passou a mandar indiretas nas redes sociais e rolou até o boato de que a coleguinha teria se apaixonado pelo marido da irmã, o empresário Kaká Diniz.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas