Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VANESSA MESQUITA

Ex-BBB abre o jogo sobre cirurgia íntima: 'Algumas roupas me incomodavam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita em foto publicada no Instagram; ela venceu a 14ª edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 19h27

Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, passou por uma ninfoplastia, cirurgia que tem o objetivo de diminuir o tamanho ou corrigir assimetrias na genitália externa feminina. Dois meses após o procedimento, ela abriu o jogo sobre o resultado e explicou o motivo de ter ido parar na mesa cirúrgica. "Algumas roupas me incomodavam", disse.

A veterinária falou sobre o assunto em entrevista ao Gshow e assegurou que não está arrependida da decisão.

"Gostei muito! Para mim foi superimportante fazer essa cirurgia. Além da questão da estética, era funcional. Algumas roupas me incomodavam", explicou.

Apesar de estar feliz com o resultado, Vanessa deu um conselho às mulheres que pretendem passar pelo mesmo procedimento: "Eu sempre aviso à mulherada que me procura nas redes sociais a fazer com profissionais de confiança, falar com pessoas que já fizeram essa cirurgia".

Durante a entrevista, a ex-BBB também relembrou de sua passagem pelo programa de confinamento da Globo.

Daqui a pouco faz dez anos que eu participei do 'Big Brother'. Foram inúmeros aprendizados, mas com certeza um deles é viver intensamente, curtir tudo o que tem para curtir porque tudo passa, muito rápido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.