Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

35 ANOS DE GLOBO

Pressionada, Fátima Bernardes desabafa que quer trabalhar menos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernanrdes é entrevistada por Paulo Vieira no Encontro

Fátima Bernanrdes é entrevistada por Paulo Vieira no Encontro: apresentadora vai para o The Voice

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 12h29

Fátima Bernardes confessou que está deixando o Encontro porque quer trabalhar menos. Entrevistada por Paulo Vieira numa versão especial do quadro humorístico Big Terapia, na edição desta terça-feira (3) do programa matinal, a apresentadora explicou que está há 24 anos acordando muito cedo para trabalhar e tinha vontade de conhecer outras atividades fora do espectro jornalístico.

"Eu apertei o botão. Mas não é porque eu não aguentava mais, é porque eu queria conhecer outras coisas lá fora daqui do estúdio. Dentro dos estúdios Globo só fora do meu estúdio. Então é o primeiro momento que eu vou ter outro tipo de trabalho, mas não sei nem a rotina do The Voice", disparou ela.

Vieira perguntou para Fátima se os 35 anos de carreira dela na Globo eram com carteira assinada, e a comunicadora negou. O humorista levantou então a possibilidade de ela apresentar o especial de Roberto Carlos na emissora, para trabalhar apenas uma vez ao ano.

"Isso é uma injustiça comigo, eu trabalho muito, muitas horas. Eu estou feliz com o semanal, mas não porque vou trabalhar menos", Fátima disse. Mas logo refletiu e afirmou: "Eu espero trabalhar menos na verdade. Para ser sincera mesmo, agora eu pensei bem", desabafou.

"Eu estou muito feliz porque eu vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente. E muito feliz que o programa [Encontro] vai continuar. A gente trabalhou sete meses para fazer o que eu imaginava, que eram anônimos e famosos falando sobre a vida. Você trabalha, faz durante 10 anos um produto, quer fazer algo diferente e vê que aquilo vai continuar é lindo", completou Fátima.

Mudanças na Globo

Na dança das cadeiras da emissora, Fátima Bernardes deixará o Encontro no segundo semestre deste ano e vai para o The Voice Brasil, antes comandado por Tiago Leifert. Patrícia Poeta e Manoel Soares assumirão o programa matinal da veterana, e Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista se juntarão a Talitha Morete no É de Casa.

Confira abaixo os momentos do Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.