Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSENTIMENTO

Thales Bretas revela que Paulo Gustavo teve premonição: 'Medo de morrer'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Thales Bretas no estúdio do Mais Você; ele está sentado e veste um terno rosa com uma camisa branca

Thales Bretas no Mais Você; o viúvo de Paulo Gustavo deu detalhes sobre a morte do ator

Viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas revelou no Mais Você desta terça-feira (3) que o ator teve um pressentimento a respeito de sua morte antes mesmo de contrair a Covid-19. "Parecia que ele tinha uma premonição, não sei se era um pouco de hipocondria também. Ele tinha muito medo de morrer e de ficar doente, e falava: 'Eu não posso pegar isso de jeito nenhum, se eu pegar eu vou morrer, vou ficar grave'", declarou.

"A gente descobriu fazendo um teste para encontrar um casal de amigos no final de semana. O dele deu positivo, e a gente já ficou muito tenso. Ele ficou branco na hora", contou o dermatologista. Nesta quarta-feira (4), a morte de Paulo Gustavo vai completar um ano.

Após testar positivo para Covid-19, o humorista foi internado em 13 de março de 2021, data do aniversário de Bretas. Segundo ele, a internação foi muito difícil: "Essa parte do hospital e todo o perrengue que eu passei eu não gosto nem de lembrar, eu fico tentando tocar a minha vida e o meu dia a dia para não ficar lembrando desse pesadelo".

"Foram os dias mais terríveis da minha vida. Ele tinha muito medo e muita lucidez, teve uma calma muito forte no momento da internação. Chegou a me perguntar: 'Eu posso morrer? Você acha que eu vou sair?'", detalhou. De acordo com o depoimento de Bretas, nem os médicos acreditavam que iam perder um paciente tão jovem e saudável quanto o ator.

Antes de Paulo Gustavo contrair Covid-19, o casal queria se vacinar fora do país: "A gente tentou de tudo para tentar vacinar nos EUA, mas não estavam recebendo brasileiro. Os nossos filhos são americanos, e a gente ia tentar entrar com eles, mas não tinha voo".

"Aí na Rússia começaram a fazer a Sputnik e estavam recebendo turistas, mas brasileiro não podia entrar também. A gente tentou de tudo para tomar a vacina, e ele contraiu a doença nesse finalzinho. Um pouco antes. Como eu sou da área da saúde, eu pude me vacinar com ele ainda internado, e eu fiquei muito emocionado, foi muito importante. Mas ele não teve esse benefício", lamentou Bretas.

O viúvo também falou sobre como está lidando com os filhos, Gael e Romeu: "Tento mostrar vídeo e foto para [o Paulo] sempre ficar presente na memória. Mas, eu sinto que é uma coisa que ainda não está clara para eles. O Romeu era muito apegado ao Paulo, ele passava e o Romeu já chorava querendo ir no colo dele".

"Eu sinto que, quando eu comento do papai Paulo [para o Romeu] e falo que ele está no céu como estrelinha olhando para a gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma", afirmou.

Confira abaixo trechos da participação de Thales Bretas no Mais Você:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.