Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM AMIGOS...

Por jogos do Brasil, Globo cancela Se Joga e filmes e adianta No Limite

REPRODUÇÃO/JOÃO COTTA/TV GLOBO

Galvão Bueno de terno, Fernanda Gentil com microfone e Andre Marques em fundo colorido estão nessa montagem

Galvão Bueno tirará Fernanda Gentil do ar e jogará reality de Andre Marques para a segunda-feira

PIERO VERGÍLIO

pierovergilio@gmail.com

Publicado em 1/6/2021 - 19h06

Para acomodar os jogos da Seleção Brasileira nos próximos dias, a Globo vai promover uma série de alterações em sua grade. Elas incluem o cancelamento do Se Joga no próximo sábado (5) e da Tela Quente na segunda-feira (7). A sessão de filmes sai da programação para dar lugar ao No Limite 5, que será exibido um dia antes do usual.

As mudanças começam já nesta sexta-feira (4), com a suspensão do Globo Repórter. O jornalístico comandado por Gloria Maria e Sandra Annenberg cede espaço para Brasil x Equador, confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Pelo mesmo torneio, o time de Tite voltará a campo também na próxima-terça (8), às 21h30. Fora de casa, a seleção enfrentará o Paraguai pela segunda rodada. Assim, a Globo irá mudar a sua linha de shows para não atrapalhar o cronograma do reality comandado por Andre Marques e antecipará a sua exibição para a segunda. Com gravações encerradas, o programa chega ao fim em 18 de julho, poucos dias antes do início das Olímpiadas de Tóquio.

Entre uma partida e outra do time principal, porém, a seleção pré-olímpica masculina entrará em campo para disputar dois amistosos, que também serão transmitidos pela TV aberta. Os jogos contra Cabo Verde e Sérvia acontecem, respectivamente, em 5 e 8 de junho (sábado e terça-feira).

Ambos os duelos estão marcados para às 15h, de Brasília, e vão ao ar após o Jornal Hoje. Por conta disso, no sábado, deixam de ir ao ar o Toma Lá Dá Cá (ou programação local) e o Se Joga. Na terça, quem roda é a Sessão da Tarde.

Mais futebol

Ainda na primeira quinzena do mês, estão previstas outras transmissões em horário excepcional. Na lista, dois jogos preparatórios da seleção feminina. O time de Marta enfrentará Rússia e Canadá. Os confrontos acontecem dias 11 e 14, respectivamente. Ambos estão previstos para às 16h de Brasília.

Um dia antes, no domingo, 13, o torcedor assistirá ao futebol em dose dupla. Além do jogo do Campeonato Brasileiro no horário convencional, às 16h, a emissora também exibirá, mais cedo, às 10h, o duelo entre as seleções de Inglaterra e Croácia, válido pela primeira rodada da Eurocopa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.