MAIS MUDANÇAS
Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira e Renata Gaspar no Fora de Hora: humorístico sairá do ar duas semanas antes
REDAÇÃO
Publicado em 17/3/2020 - 19h30
Depois de suspender suas novelas por causa do coronavírus em uma atitude inédita, a Globo tomou novas decisões a respeito de sua programação nesta terça (17). O Fora de Hora, previsto para ficar no ar até 14 de abril, sairá do ar antes. Nos sábados, o Música Boa ao Vivo, que Iza apresentou no Multishow, vai tapar o buraco do SóTocaTop.
Com as mudanças provocadas pela Covid-19, o Fora de Hora encerrará sua temporada no dia 31 de março, com 11 episódios --dois a menos do que o planejamento inicial. Em seu lugar, nas noites de terça-feira, será exibida a série primeira temporada de Manifest, já disponível no Globoplay --em sua exibição na Tela Quente, a atração foi bem no ibope e marcou 27,7 pontos na Grande São Paulo.
Nas quartas, com o cancelamento do futebol, a Globo recorrerá ao Cinema Especial, que já ocupava a grade nesse dia da semana em dias sem bola rolando mesmo quando a pandemia não ameaçava o mundo.
Na quinta e na sexta, o BBB20 terá a companhia do Lady Night e do Globo Repórter, respectivamente. E aos sábados, É de Casa, Caldeirão do Huck e Altas Horas manterão seus horários, mas sem plateia.
Já o SóTocaTopVerão, que estreou com a temporada toda gravada, chegará ao fim no dia 28. No sábado seguinte, 4 de abril, Iza e o Música Boa ao Vivo migrarão do Multishow para a TV aberta --obviamente, a parte do "ao vivo" não será mantida.
As novas temporadas do Conversa com Bial e da série Segunda Chamada estão temporariamente adiadas, assim como a estreia do Simples Assim, novo programa de Angélica. A loira da pinta na perna seguirá na geladeira até a situação da saúde mundial se acalmar --ela não tem um programa para chamar de seu desde abril de 2018, quando o Estrelas chegou ao fim.
Confira o comunicado da Globo:
"Conforme informado ontem, dia 16, a Globo está acompanhando os desdobramentos do Covid-19 e tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia. A preocupação com a segurança das suas equipes é uma prioridade para a Globo, que continua a traçar estratégias específicas para cada momento, levando em conta também a importância do seu conteúdo para um público está cada vez mais em casa. Por isso, divulga, mais uma vez de forma transparente, as novas decisões tomadas em relação a seus programas de Variedades, que tiveram algumas de suas produções temporariamente suspensas e estreias de novas temporadas adiadas.
Veja a seguir as mudanças:
Nas noites de terça-feira, até o dia 31, o BBB20 continuará a ser exibido, seguido por Fora de Hora. No dia 7 de abril, a primeira temporada da série Manifest estreará na Globo, após o BBB.
Na noites de quarta-feira, depois da nova versão de Fina Estampa, virá BBB e, em seguida, com o cancelamento dos campeonatos de futebol, uma seleção de filmes que vai ao ar no Cinema Especial.
Nas noites de quinta-feira, depois de BBB, Tatá Werneck continuará com o seu Lady Night.
As noites de sexta-feira continuarão sendo do Globo Repórter, que vai ao ar logo após o BBB.
Aos sábados, É de Casa, Caldeirão do Huck e Altas Horas permanecerão indo ao ar em seus horário habituais.
Já o SóTocaTop Verão terminará sua temporada no dia 28, quando será substituído por novas versões do programa do Multishow Música Boa Ao Vivo, com Iza.
Nas tardes de domingo, o apresentador Fausto Silva continuará no ar no seu horário habitual, com o Domingão do Faustão.
E, durante a semana, a sexta temporada de Castle continuará sendo exibida até o dia 31. Quando terminar, será substituída pela série inédita Perception, Truques da Mente.
Já as previsões de estreia de Encontro com Bial, Simples Assim, apresentado por Angélica, e da nova temporada de Segunda Chamada estão temporariamente adiadas."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.