Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM QUARENTENA

Anitta deixa isolamento do coronavírus para curtir com amigos: 'Rico tem umas coisas'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Anitta durante desfile de seu bloco no Carnaval, em São Paulo, em 1º de março de 2020

Anitta durante desfile de seu bloco no Carnaval 2020, em São Paulo; funkeira deixou isolamento da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 18h59

Anitta quebrou a quarentena para ficar com amigos na tarde desta terça-feira (17), no Rio de Janeiro. A funkeira foi curtir um passeio de barco e comentou como surgiu o convite para o passeio em tempos de coronavírus. "Rico tem umas coisas, né, gente? Cansados de ficarem isolados dentro de casa, o povo está querendo ficar isolado dentro de outra casa", disse em sua rede social.

"Só para mudar a paisagem. E eu vou fazer o quê? Vou junto. Ficar sozinha? Não vou ficar sozinha. Vamos nos isolar em outra casa para mudar a paisagem da casa", minimizou ela em seu Instagram.

Pela manhã, a cantora chegou a avisar os fãs que estava respeitando as regras do Ministério da Saúde para ficar evitar o contágio pela Covid-19. "Como meu trabalho, tudo que eu tinha para fazer, foi cancelado, não tem por que eu ficar na rua. Não tem nada para eu fazer, vou ficar em casa", contou.

Durante a tarde, no entanto, a situação mudou. Anitta publicou vídeos dirigindo e, depois, em um barco na companhia de seus cachorros.

Veja video de Anitta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.