Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'IORGUTE'

Felipe Prior atrapalha merchan do BBB20 por não saber falar 'iogurte' e vira piada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20

Durante ação comercial, Felipe Prior errou a pronúncia de 'iogurte' e virou piada no programa e nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 17h43

Felipe Prior virou piada entre os participantes e fãs do Big Brother Brasil 20 na tarde desta terça-feira (17). Durante a realização de uma ação publicitária, ele não conseguia pronunciar corretamente a palavra "iogurte". Devido aos erros constantes, a produção do programa chegou a pedir para o brother para repetir a palavra várias vezes. Por causa do ato falho, "iorgute" (sic) tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Como Felipe é o líder da semana, ele precisava ler o comunicado da marca de laticínios antes da realização da ação. No entanto, mesmo com as orientações da produção, o amigo de Babu Santana continou pronunciando de forma incorreta.

Gizelly Bicalho também explicou para o brother que "iorgute" estava errado. Em seguida, o Big Boss repetiu pausadamente "iogurte" para que Felipe concluisse a declaração.

No entanto, na leitura seguinte, o líder repetiu a palavra com pausas longas nas sílabas, o que provou uma série de risos entre os brothers.

No final da atividade, Marcela Mc Gowan disse para Felipe que a gafe viraria um meme nas redes sociais: "Que se f**, eu sou Curintia (sic), meu irmão", respondeu ele aos risos e citou de forma carinhosa o nome do time de futebol Corinthians, pelo qual torce.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram a gafe com humor e também disseram que pronunciam errado "iogurte".

Confira as cenas de Felipe a algumas reações:

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?