Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BISPO GOSTOU

A Fazenda 12: Lidi Lisboa reza para acabar com briga e faz 'milagre'; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa de pijama, venda nos olhos e rezando em A Fazenda 12

Lidi Lisboa faz oração em A Fazenda 12; atriz acalmou as confusões após a festa na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 16h10

Após o fim da festa em A Fazenda 12 na madrugada deste sábado (19), Lidi Lisboa perdeu a paciência por não conseguir dormir na sala com a gritaria dos outros peões. Sem tirar o tapa-olho, a atriz ajoelhou e fez uma oração. O momento não foi transmitido pelo PlayPlus, mas JP Gadêlha relatou aos colegas chocado porque, depois disso, todo mundo ficou em silêncio. "Reza forte", afirmou ele.

"Depois que tu fez a oração, todo mundo começou a se acalmar", disse o bombeiro para a intérprete de Jezabel na Record. "O bicho tava pegando lá dentro, uma gritaria sinistra no quarto. Ela fez uma oração, as coisas começaram a apaziguar, eu fiquei só observando", relatou ele, que também tentava descansar no sofá.

"Eu fiquei impressionado, demorei a dormir. Ela foi vendada até a porta do quarto. O que mais me chamou a atenção foi isso, ela andava com a venda nos olhos!", continuou Gadêlha, enquanto imitava a trajetória da artista na madrugada. Biel, Mariano e Lidi, que estavam na cozinha, caíram na gargalhada com a imitação. 

Em seguida, JP se dirigiu ao quarto e contou para Lucas Selfie e Victória Villarim o que havia presenciado. "Vocês só começaram a dormir quando Lidi fez uma oração. Eu fiquei chocado", afirmou ele. "Credo", se espantou a bailarina. O ex-Pânico prestou atenção no relato sem nem piscar os olhos, mas não disse nada.

Confira abaixo a algazarra após a festa e o relato de JP sobre a oração de Lidi:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.