NOVO NORMAL
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck interage com plateia virtual no retorno das gravações do Caldeirão do Huck em estúdio
REDAÇÃO
Publicado em 2/7/2020 - 18h35
Após três meses e meio gravando chamadas, merchandisings e quadros em casa, Luciano Huck voltou aos Estúdios Globo na quarta-feira (1º). Para decretar fim à quarentena do Caldeirão do Huck, a emissora criou protocolos para que o apresentador de 48 anos tivesse condições de retornar ao palco da atração com segurança. Assim como o SBT já fez em programas como o do Ratinho, a plateia será virtual.
Na primeira gravação após o período de isolamento, apenas Huck esteve presencialmente no estúdio. O marido de Angélica fez entrevistas especiais, um novo episódio do quadro Gonga La Gonga e a bancada do Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram remotamente, por vídeo.
"Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso protocolo de segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações", justificou a emissora em comunicado à imprensa.
"Após o retorno do Encontro com Fátima Bernardes e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual", explicou.
No grupo de risco do novo coronavírus, apresentadores veteranos, como Fausto Silva (70 anos), Serginho Groisman (70 anos) e Ana Maria Braga (71 anos), seguem gravando apenas de casa e ainda sem previsão de retornarem aos estúdios.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.