Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NORMAL

Globo decreta fim da quarentena do Caldeirão, e Luciano Huck volta a gravar no estúdio

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

No palco do Caldeirão do Huck, Luciano Huck abre os braços no meio de sua plateia virtual

Luciano Huck interage com plateia virtual no retorno das gravações do Caldeirão do Huck em estúdio

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 18h35

Após três meses e meio gravando chamadas, merchandisings e quadros em casa, Luciano Huck voltou aos Estúdios Globo na quarta-feira (1º). Para decretar fim à quarentena do Caldeirão do Huck, a emissora criou protocolos para que o apresentador de 48 anos tivesse condições de retornar ao palco da atração com segurança. Assim como o SBT já fez em programas como o do Ratinho, a plateia será virtual.

Na primeira gravação após o período de isolamento, apenas Huck esteve presencialmente no estúdio. O marido de Angélica fez entrevistas especiais, um novo episódio do quadro Gonga La Gonga e a bancada do Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram remotamente, por vídeo.

"Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso protocolo de segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações", justificou a emissora em comunicado à imprensa.

"Após o retorno do Encontro com Fátima Bernardes e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual", explicou.

No grupo de risco do novo coronavírus, apresentadores veteranos, como Fausto Silva (70 anos), Serginho Groisman (70 anos) e Ana Maria Braga (71 anos), seguem gravando apenas de casa e ainda sem previsão de retornarem aos estúdios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.