Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAME OF CLONES

Pegação e almoço com a sogra: Saiba como será o novo reality de Sabrina Sato

DIVULGAÇÃO/RECORD

Sabrina Sato sorridente e com as mãos na cintura, vestindo um terno branco

Sabrina Sato apresentará o Game of Clones; gravações do reality de namoro começam nesta semana

Os participantes do Game of Clones, novo reality que Sabrina Sato comandará na Record, terão que trabalhar duro para conquistar o coração de seus pretendentes. Entre as dinâmicas armadas estão previstas festas com pegação, almoço com a sogra e provas para furar o olho dos adversários na disputa pelo solteirão da rodada.

Antes anunciado como Game dos Clones, a Record, juntamente com o Prime Video e a Endemol Shine Brasil, decidiram manter o título original aqui no Brasil, para ficar alinhado com os demais países que já produzem o formato. Houve a possibilidade de batizá-lo como Guerra dos Clones, mas o nome Game of Clones prevaleceu.

E funcionará da seguinte maneira: cada episódio será protagonizado por um homem ou uma mulher em busca do amor de sua vida. A produção fará uma entrevista com essa pessoa, onde ela dará detalhes do perfil físico e comportamental daquele(a) que seria seu parceiro(a) ideal. E também deverá indicar o nome de uma celebridade por quem tem um crush, que servirá como base para a "transformação" dos clones.

São 12 etapas por episódio. Ele começa com o depoimento do solteirão do dia, momento em que ele se apresenta e diz que tipo de pessoa busca. Logo na sequência, será apresentado a suas sete pretendentes, todas usando as mesmas roupas, acessórios, maquiagem e penteados. Na terceira etapa, ele terá uma conversa individual de três minutos com cada concorrente, para conhecê-las melhor.

Participantes da versão francesa do Game of Clones

A participante que menos impressionar nesse bate-papo será eliminada pelo solteirão. A cada dinâmica realizada ao longo do episódio, uma pretendente deixará o reality show, até que restem três na prova final.

Uma festa, com direito a drinques e DJ, será armada para que o solteirão e as pretendentes possam se soltar. A ideia é criar um clima maior entre os participantes e liberar a pegação.

Haverá uma prova externa, realizada fora da mansão que servirá de cenário para o reality show. Quem se der melhor nessa etapa será recompensada com um momento a sós com o protagonista.

Ainda estão previstas provas em que as concorrentes terão que alfinetar suas adversárias, um atividade emocional para mostrar ainda mais suas vulnerabilidades e uma rodada de dates com quem tiver sobrevivido até essa etapa.

Por fim, as três que restarem no jogo terão um almoço a sós com a futura sogra --ou com algum parente muito próximo ao solteirão--, momento em que será necessário convencer o familiar do pretendente de que é a melhor opção para ele.

O episódio termina de uma maneira interessante: cada finalista será levada para um ponto diferente de São Paulo, e ficará à espera do solteirão para que tenham o date final. Porém, ele só irá ao encontro de uma das mulheres. As outras duas "levarão um bolo" e não terão direito a uma despedida decente.

As gravações de Game of Clones começam nesta terça-feira (18), e a estreia está marcada para 24 de outubro, às 23h20, após A Fazenda 12.


Para saber mais sobre o universo dos reality shows, acompanhe o podcast O Brasil Tá Vendo. Você pode ouvir o segundo episódio pelo link abaixo ou pelas plataformas Deezer,Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Ouça "#7 - Tudo sobre Sunset - Milha de Ouro, reality sensação da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.