Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPAGANDA DE PERFUME

Rodrigo Faro manda recado para Silvio Santos: 'Ganhando dinheiro às minhas custas'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro à frente da paródia Roda a Roda Tira Aqui, no programa Hora do Faro

Rodrigo Faro comanda o Hora do Faro; apresentador mencionou Silvio Santos durante programa na Record

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 19h54

Rodrigo Faro mandou um recado para Silvio Santos durante o programa Hora do Faro deste domingo (16). Em tom de brincadeira, o apresentador da Record disse que o dono do SBT estava ganhando dinheiro às suas custas com o perfume da marca Jequiti assinado por ele. O momento aconteceu no quadro que faz uma paródia do Roda a Roda Jequiti, que é o Roda a Roda Tira Aqui e tem o comando do personagem Silvio Prantos.

"Não basta você ganhar dinheiro com o meu perfume, ainda quer vender aqui no meu programa", disse Rodrigo, quando Silvio Prantos exibiu o cosmético durante o quadro Invasão do Faro, que contou também a participação da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

O Roda a Roda Tira Aqui funciona dentro de um quadro em que Faro "invade" a casa de famosos e eles participam de uma gincana que dá dinheiro para algum fã selecionado. Quando erram alguma brincadeira do quadro, o personagem entra em ação para fazer com que o fã perca parte do dinheiro, rodando a roleta Perde Aqui.

Diferentemente dos programas de Silvio Santos, em que ele gosta de presentear a plateia e os participantes com dinheiro, o Silvio Prantos fica feliz quando tira dinheiro dos participantes, imitando os trejeitos do dono do SBT.

O apresentador da Record possui uma coleção completa de perfumaria na marca que pertence a Silvio Santos, com colônia, perfume e desodorante, e aproveitou a paródia para fazer uma merchan dos produtos ao alfinetar o colega do SBT. Faro, inclusive, gravou propagandas para as redes sociais da Jequiti. Confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.