Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes é homenageada e recebe 'corrente do bem' de famosos

Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta de vestido rosa e brincos laranjas

Patrícia Poeta se emocionou com homenagem a Fátima no Encontro desta quinta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 12h21

Após anunciar a descoberta de um câncer no útero, Fátima Bernardes recebeu mensagens de apoio de famosos durante o Encontro desta quinta-feira (3). Patrícia Poeta, que está substituindo a jornalista no comando do matinal, foi a primeira a prestar solidariedade à comunicadora. A apresentadora formou uma "corrente do bem" durante o programa.

"É uma mulher extremamente guerreira e muito cuidadosa, porque depois da descoberta, que foi ontem, ela teve todo um cuidado de informar às pessoas. Quando li [a mensagem] fiquei muito emocionada. Fátima, quero do fundo do coração, que você se sinta extremamente acolhida por todos nós", declarou Patrícia.

Na sequência, o programa mostrou vídeos de artistas e jornalistas desejando força e melhoras para Fátima. Sandra Annenberg, Lenine, Vitor Kley, Fabiana Karla, Belutti (da dupla com Marcos), Ana Furtado e Projota foram alguns que mandaram recados para a jornalista.

Lulu Santos, inclusive, cantou um trecho da música Como Uma Onda em homenagem a ela. "Tudo passa, tudo sempre passará...".

Simone, da dupla com Simaria, se emocionou ao falar ao vivo sobre a apresentadora: "Tive o privilégio de conhecer a Fátima anos atrás e quando a gente entrou no palco, ela tratou a gente com tanto amor, carinho e alegria. Me senti tão amada naquele momento. Ela é uma pessoa extremamente amada, querida, uma mulher de força e fé. E tenho certeza que logo a gente vai dar boas risadas e se divertir bastante. Te amo, Fátima".

Tom errado?

Em meio às mensagens de carinho que Fátima Bernardes recebeu nas redes sociais, alguns internautas criticaram a forma como o assunto foi abordado no Encontro.

Patrícia Poeta, inclusive, foi detonada por dar um ar macabro ao assunto. Diversos seguidores tiveram a impressão que a doença de Fátima já estava em um estágio difícil de ser revertido.

Confira algumas reações abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.