Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARPAS

Ex-namorado detona Perlla após fim do romance de três meses: 'Muito mentirosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O empresário Diogo Bottino e a cantora Perlla sorriem segurando taças de champanhe em foto publicada no Instagram

Diogo Bottino e Perlla em foto publicada no Instagram; empresário teria falado o que pensa sobre a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 10h18

Ex-namorado de Perlla, Diogo Bottino detonou a cantora em uma suposta conversa com um fã nas redes sociais após terminar o romance que durou apenas três meses. "Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa", teria dito o empresário.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bottino relatou um término de namoro nada amigável com Perlla, ao contrário do que a intérprete do hit Tremendo Vacilão divulgou nas redes sociais. Os agentes do aplicativo Big Live se relacionaram entre setembro e novembro de 2020.

O empresário ainda falou como a ex-cantora gospel também vive contando vantagem sobre o ex-marido dela, Cássio Castilhol. "Ela ainda bate no peito e diz pra todo mundo que ele que corre atrás dela e que é só ela estalar o dedo que ele volta. Hoje eu já sei quem é quem. Uma loucura. Eu sei de muita coisa e vi muita coisa. Por isso eu saí fora. Ele e ela se merecem", teria desabafado Diogo.

"Em breve ela vai começar a querer falar de mim também, porque agora ela está querendo de alguma forma me atingir. Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa. É o fantástico mundo dela que ela cria, acredita naquilo e vai até o fim", teria revelado ele. 

Em seguida, o ex de Perlla ainda ressaltou sua decepção com o namoro. "Mas Deus sabe de todas as coisas, creio muito em Deus. Sei que tudo que eu fiz foi maravilhoso, sempre tratei ela igual a uma princesa e agora que ela está vendo que eu tô rejeitando ela, que eu bloqueei ela e não quero mais assunto". 

"Mas que Deus abençoe ela e opere um milagre na vida dela, porque ali só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana", supostamente concluiu Diogo Bottino. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.