Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTOCOLO

Cissa Guimarães usa cortina de plástico para abraçar colegas no É de Casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As apresentadoras Patrícia Poeta e Cissa Guimarães trocando em abraço separadas por uma cortina de plástico no programa É de Casa

Patrícia Poeta e Cissa Guimarães trocam abraço através de cortina de plástico no É de Casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 12h22

Cissa Guimarães voltou ao É de Casa neste sábado (22), depois de 14 meses afastada por conta da pandemia da Covid-19. O retorno foi marcado por uma série de abraços nos colegas de trabalho. Para respeitar os protocolos de segurança, uma cortina de plástico foi usada.

Já vacinada contra o coronavírus, Cissa Guimarães foi recebida com aplausos pela equipe do É de Casa, programa exibido nas manhãs de sábado na Globo. Sem conter a emoção, ela declarou toda a sua felicidade em estar de volta.

"Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força", falou.

A volta da apresentadora coincidiu com o Dia do Abraço, comemorado em 22 de maio. E, com o auxílio de uma cortina de plástico, Cissa conseguiu abraçar seus colegas.

Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares trocaram abraços com Guimarães. "Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina pra mim? Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar a abraçar. Hoje é a minha reestreia", comemorou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.