Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERÇO DE OURO?

BBB22: Tiago Abravanel revela que ser neto de Silvio Santos não facilitou carreira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago Abravanel no jardim da casa do BBB22; ele veste uma regata verde escuro, está deitado com a mão apoiada no rosto e olha com um semblante sério

Tiago Abravanel no jardim da casa do BBB22; o ator revelou que ser neto de Silvio Santos não facilitou sua carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 15h33

Tiago Abravanel revelou o estigma que sofreu por ser neto de Silvio Santos em conversa com Rodrigo Mussi no jardim do BBB22 na tarde desta quarta-feira (19). "Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, seria as pessoas perguntarem do meu avô e ninguém me perguntou", afirmou o ator ao dar detalhes sobre a dificuldade de se desvincular do apresentador veterano.

"É que você criou uma imagem sozinho! Eu olho para você e não lembro do seu vô", rebateu Rodrigo. "É inevitável, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil", ponderou Abravanel.

Sobre o início de carreira, ele relatou que sofreu várias recusas e que não gostava de ser constantemente associado ao dono do SBT. "As pessoas acham que é eu ir lá e pedir e pronto. O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei", desabafou.

Ele também revelou que, antes da fama, recusou um convite para o "reality dos bichos", uma referência ao programa A Fazenda. "Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos", afirmou o brother ao explicar porque não quis ir para o reality da Record.

"A gente sabe que vai levar porrada, e topar é se colocar disponível para tomar muita porrada. Ninguém se salva", finalizou. Na sequência, Rodrigo fez uma série de elogios ao brother e exaltou sua coragem.

"Você podia estar lá na televisão do seu avô fazendo as coisas que as suas tias fazem. Mas você foi para outro caminho sozinho, brigou sozinho, enfrentou um preconceito fodido, foi para o teatro sozinho e pelo seu talento você conquistou as coisas", declarou Mussi.

O administrador ainda disse que, mesmo sendo inevitável associar Tiago a Silvio Santos, ele não vincula o ator ao seu avô. "Você é tão singular. Você teve que desconstruir muita coisa, o filho rico, o neto rico e você poderia só herdar. Mas não, você foi por um outro caminho porque você queria vencer por você e isso é forte Tiago", finalizou.

Confira trechos da conversa na íntegra e algumas reações da web.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.