Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTO PAREDÃO

Enquete BBB 22: Parcial expõe quem sai com alta rejeição em votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo, Brunna Gonçalves e Paulo André na votação do BBB 22

Gustavo, Brunna e Paulo André disputam votos do público do Big Brother Brasil no quinto paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 14h45
Atualizado em 22/2/2022 - 12h09

Ludmilla até tem tentado puxar mutirão, mas a situação de Brunna Gonçalves no quinto paredão não é nada boa. Pela parcial da enquete BBB 22, a dançarina lidera a rejeição na disputa contra Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo. A mulher de Lud, porém, ainda pode conseguir virar o jogo nas próximas horas. A votação acontece até o fim da noite de terça-feira (22).

Com mais de 232 mil votos até a última atualização deste texto, a pesquisa do Notícias da TV aponta que Brunna tem 72,23% das escolhas para deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ainda nesta semana. Na sequência, aparece o ex-casa de vidro, com 22,86%. O atleta é o menos ameaçado, com 4,90%.

A enquete do UOL indica um resultado semelhante, com 66,13% a favor da eliminação da carioca. Gustavo tem 27,68% de rejeição nessa medição, enquanto Paulo André tem apenas 6,19%.

Por não ter construído narrativas relevantes no confinamento, Brunna é considerada uma das plantas da edição. Um de seus poucos feitos foi ter atendido o Big Fone e colocado Marsengo, seu agora rival, direto na votação, na berlinda.

Participe da votação abaixo:

Enquete

BBB 22: Quem sai no quinto paredão?

Brunna Gonçalves
73.76%
Gustavo Marsengo
21.72%
Paulo André Camilo
4.52%

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo nesta terça.

Rejeição no BBB 22

Apesar de estar com mais de 60% de rejeição nas enquetes, Brunna não deve sair como a menos querida da atual temporada. O posto é atualmente ocupado por Bárbara, que deixou o jogo na semana passada, com 86,02% dos votos.

Veja as porcentagens dos quatro primeiros eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.