NÃO QUER ALIANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane Alves no BBB 22; professora caiu no paredão e mesmo assim não quer proteção
Natália Deodato tentou convencer Linn da Quebrada e Jessilane Alves que uma aliança com os meninos do quarto Grunge não seria má ideia no BBB 22 (Globo). A professora, no entanto, voltou a afirmar que não iria passar por cima dos próprios valores e princípios para se proteger. "Prefiro ser burra", disse.
"Eles vieram e falaram: 'Fica com as meninas [do quarto Lollipop], por causa do número", contou Jessi, depois de quase cair no paredão novamente pelo voto do quarto colorido. "Não é para nos proteger, é para proteger a eles, entendeu?", completou a bióloga.
"Mas a gente tem que ser racional pelo fato de que o quarto [Lollipop] vai [votar] em nós", argumentou a designer de unhas. "Eu entendo isso, mas não vou me articular com pessoas que não me sinto confiável", rebateu Jessi. "Não é questão de articular, é questão de ser inteligente", explicou a mineira.
"Não vou, não vou, não vou. Então, eu vou ser burra", teimou a baiana. "Vocês não precisam ser melhores amigos, precisa observar as movimentações", insistiu Natália. "Do mesmo jeito que não vou fazer aliança com os meninos, não vou fazer com gente do outro quarto que eu não concordo", concluiu a professora de biologia.
"Lucas [Bissoli] que está certo. Sabe por quê? Porque ele se aliando com os meninos, eles não votam entre si. Você acha que quando acabar os meninos, em quem eles [Lollipop] vão querer votar? Igual fizeram ontem e votaram em você", apontou a modelo.
Confira:
Natalia falando obviedades sobre o Lollipop #BBB22pic.twitter.com/RYC2ktyQRE
— Central BBB • #BBB22 (@CentralReaIity) February 21, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.