Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTIA ABRAVANEL

Mãe de Tiago diminui briga familiar exposta no BBB 22: 'Distância não é discórdia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cintia (à esq.) e Tiago Abravanel

Cintia e Tiago Abravanel em foto nas redes sociais; artista minimizou falas do filho no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 18h29

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, minimizou as declarações que o filho deu no BBB 22 sobre as brigas envolvendo a família de Silvio Santos. A artista plástica afirmou que sua família tem problemas como qualquer outra, mas também tem coisas boas. "Distância não é discórdia", afirmou ela.

"Viver distante não é ficar brigado. Eu e meus filhos vivemos mais afastados, porque a minha diferença de idade para as das minhas irmãs é muito grande. Eu tenho uma irmã que é um ano mais velha do que a minha filha mais velha", explicou Cintia, em entrevista à revista GQ.

"Me deixa triste ver que as pessoas interpretaram Tiago de uma forma errada e maldosa quando ele disse que não cresceu próximo ao avô e que conviveu muito mais com a família do pai dele", desabafou a primogênita do dono do SBT.

Cintia explicou que essa distância se deu por causa de uma fatalidade, já que ela e Silvia Abravanel são filhas de Cidinha, primeira mulher de Silvio Santos, que morreu em 1977. Suas outras irmãs são filhas de Íris Abrvavanel, que se casou com o comunicador alguns anos depois.

"Por opção do meu pai e, depois de mais velha eu fui entender que foi a melhor coisa que ele fez por mim, eu fui morar com a minha avó [materna] e continuei próxima da família que eu estava acostumada, que era a família da minha mãe. Para meus filhos, quando eu casei, já era assim, então eles conviveram muito mais com a bisa do que com o avô", revelou ela.

Dentro do confinamento, Tiago desabafou sobre não ser próximo de seu avô e revelou que sempre foi mais ligado à família de seu pai. A revelação causou alvoroço nas redes sociais, o que resultou em ataques diretos às filhas de Silvio Santos.

"Tem gente me chamando de hipócrita e de tudo quanto é nome horrível, dizendo que quero minimizar a fala do meu filho, ou [perguntando] como que permito o ataque ao meu pai. É triste ver que as pessoas não entendem as relações familiares. Nós temos uma família famosa, mas que as coisas acontecem como em qualquer família", desabafou Cintia.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.