Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS REVELADOS

Após fim da tutela, Britney Spears fecha acordo milionário por biografia

Reprodução/Instagram

Britney Spears em foto publicada nas redes sociais

Britney Spears em foto publicada nas redes sociais; cantora terá biografia após briga familiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 17h12

Livre da tutela do pai após 13 anos, Britney Spears assinou um acordo milionário com a editora Simon & Schuster para a produção de uma biografia. Ao todo, a cantora de 40 anos receberá cerca de US$ 15 milhões (R$ 76 milhões) pela publicação do livro.

De acordo com o site Page Six, a obra vai abordar todas as polêmicas envolvendo Britney, seja na sua vida profissional ou pessoal. Isso inclui os problemas com a tutela que marcaram a última década e vieram a público no ano passado.

O acordo com a editora foi anunciado meses após a corte de Los Angeles (EUA) anunciar formalmente o fim da tutela que comandou a carreira de Britney durante quase 15 anos. Antes da decisão, Jamie Spears, pai da princesinha do pop, controlava todos os aspectos da sua vida e praticou inúmeros abusos psicológicos.

Fontes ouvidas pela publicação afirmam que o livro sobre Britney nada tem a ver com a biografia lançada por Jamie Lynn Spears, irmã da cantora, intitulada Things I Should Have Said (Coisas que Eu Deveria Ter Dito, em tradução livre). A obra também aborda a disputa judicial da tutela.

Em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram e que já foi apagada, Britney detonou a iniciativa da irmã pelo lançamento do livro e a acusou de espalhar mentiras sobre a sua vida. Após o atrito, a equipe jurídica da cantora se manifestou oficialmente sobre o assunto.

"Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler seu livro, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria", disseram os advogados.

A biografia oficial de Britney ainda não tem previsão de lançamento. Mais novidades devem ser anunciadas em breve.

Depois de um longo processo, Jamie Spears foi finalmente tirado do posto de tutor legal da filha em novembro de 2021. Agora, o responsável por cuidar da carreira da cantora é John Zabel, contador que administra a fortuna da princesa do pop temporariamente.

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.