Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Em noite de eliminação, participantes quase saem na porrada no De Férias Com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Andressa e Any se desentenderam no De Férias Com o Ex e precisaram ser separadas para não se agredirem - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Andressa e Any se desentenderam no De Férias Com o Ex e precisaram ser separadas para não se agredirem

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/11/2018 - 22h46

O nono episódio da terceira temporada do De Férias Com o Ex, exibido na noite dessa quinta-feira (22), mexeu com os ânimos dos participantes. Além de pegar a todos de surpresa com a eliminação de Igor Freitas, que causou uma choradeira coletiva, algumas das meninas confinadas no reality show da MTV quase saíram no tapa por ciúme de seus pares.

Igor deixou o programa por votação da casa. Em um esquema parecido com o do Big Brother Brasil, ele foi escolhido por quase todos os participantes como o menos integrado ao grupo, já que se isolou dos demais por engatar muito cedo um romance com Fernanda Mincarone.

"Foi um susto, um confronto de emoções", disse Igor ao Notícias da TV. "A gente não sabia que teria essa votação. Primeiro fomos para uma festinha na praia. E a surpresa foi maior ainda quando chegamos na casa, e em menos de 30 segundos, a Andressa falou que alguém seria eliminado e que eu estava fora", comentou.

Ele e os outros nove participantes que abriram o reality show ganharam uma festa na praia. Os ex-namorados ficaram na casa e foram surpreendidos com a informação de que cada um deveria votar em um homem e em uma mulher para deixar a casa. Igor foi o mais votado e foi informado de sua eliminação logo que chegou, levemente bêbado, na mansão em que estava confinado.

Fernanda consola Igor após saber de sua eliminação no reality show da MTV

"Não me senti traído, essa palavra é muito forte. Acho que me escolheram talvez por eu ter participado de outros reality shows da MTV, ou por eu estar muito com a Fernanda. Eu estava feliz demais e isso incomodou", apontou.

Embora tenha ficado chateado com a eliminação, Igor se disse feliz com sua decisão de ficar com Fernanda no confinamento. Eles seguem namorando até hoje e se dividem na ponte aérea entre Rio de Janeiro e Porto Alegre. "Estamos juntos e já estamos falando de morar mais perto um do outro", assumiu.

À beira de um ataque de nervos
Quase rolou pancadaria no episódio desta semana do De Férias Com o Ex. A mulherada se alterou e por pouco não se estapeou por causa de homens.

Yasmin Burihan e Tatiana Dias bateram boca por causa de Felipe Ribeiro. O rapaz tem se dividido entre as duas, mas já demonstrou que não quer nada sério com ninguém. O ápice foi quando ele ganhou o direito de ir para a suíte master e convidou Tati para uma noite tórrida de sexo, deixando Yá revoltada.

Os tapas, no entanto, quase saíram quando Any Borges soube do que rolou no luau que a produção preparou para metade dos participantes. Maurício Miguel, seu par desde a primeira semana, acabou beijando Tati e ela desceu furiosa para tirar satisfação. "Quem beijou o meu macho?", gritou.

Andressa Alves se irritou com a postura da carioca e foi para cima dela. As duas ficaram cara a cara, se peitando, e só não trocaram tapas porque alguns rapazes tomaram a frente e as separaram.

Depois de toda a gritaria e confusão, o casal fez as pazes e retomou a pegação debaixo do edredom.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.