Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA DO SÁBADO

Luciano Huck encerra ciclo no Caldeirão: 'Foram 21 anos de transformação'; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck em vídeo no camarim dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro

Luciano Huck na abertura no último Caldeirão do Huck; programa passará para Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 17h02

O Caldeirão do Huck deste sábado (28) começou de uma forma diferente. A última edição da atração com o comando de Luciano Huck abriu com um vídeo do apresentador chegando aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Na sequência, foi exibido um discurso em que ele confessou que os 21 anos à frente do programa foram de "transformação".

Huck foi acompanhado no camarim da emissora e reagiu com uma expressão de surpresa ao se dar conta que aquela seria a última que ele pisaria no estúdio do Caldeirão.

"Foram 21 anos de transformação. A vida é feita de ciclos, você tem que ter a sabedoria de abrir, de viver esses ciclos e de fechar. Esse ciclo que se abriu em 8 de abril de 2000 se encerra agora em 28 de agosto de 2021 foi um ciclo maravilhoso", disse ele.

A abertura também contou com algumas imagens do primeiro Caldeirão. "A gente coloca um ponto final com a sensação de missão cumprida e muita felicidade", admitiu Luciano Huck.

Na próxima semana, em 5 de setembro, o apresentador passará a comandar o novo Domingão, que será exibido das 18h às 20h30. Já o Caldeirão será apresentado por Marcos Mion, que ficará no programa pelo menos até dezembro deste ano.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.