Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Angélica se despede do Caldeirão do Huck e deixa mensagem para Luciano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica abraça o marido, Luciano Huck, em foto publicada no Instagram

Angélica usou as redes sociais para homenagear a trajetória de Luciano Huck no Caldeirão do Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 16h02

No dia em que vai ao ar o último Caldeirão do Huck, Angélica usou as redes sociais para deixar uma homenagem para seu marido, Luciano Huck. Neste sábado (28), a apresentadora se despediu do programa do amado, que passará a ser comandado por Marcos Mion.

"Hoje vai ao ar o último Caldeirão do Huck. Que ciclo lindo o meu amor Luciano viveu. Você fez história. Com uma equipe impecável, dedicada e talentosa por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha", escreveu Angélica.

A apresentadora, que trabalhou na Globo durante 24 anos, deixou a emissora e assinou um contrato com a HBO Max. No streaming, ela vai apresentar um talk show que usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas que têm o mesmo signo solar.

Luciano Huck continua na emissora. A partir de 5 de setembro, ele vai assumir o Domingão. Tiago Leifert, que comandou a Super Dança dos Famosos com a saída de Fausto Silva da Globo, voltará para o The Voice e o Big Brother Brasil. O Caldeirão de Marcos Mion vai estrear em 4 de setembro, após a Sessão de Sábado.

Veja abaixo o post de Angélica para Luciano Huck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.