Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTROU ESTÚDIOS

Em adeus ao Se Joga, Fernanda Gentil expõe bastidores da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Gentil mostrando o espaço onde Louro José ficava no estúdio antigo do Mais Você, da Globo

Na abertura do Se Joga deste sábado (28), Fernanda Gentil mostrou o estúdio antigo do Mais Você

VINÍCIUS ANDRADE

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 16h13

No programa que a Globo classificou como o "último da temporada do Se Joga", Fernanda Gentil reforçou a proposta que a atração teve de ser um novo Vídeo Show (1983-2019) e mostrou os bastidores da emissora. Logo na abertura deste sábado (28), a apresentadora fez um passeio pelo estúdio do vespertino e mostrou os locais onde os quadros eram gravados.

Desde que voltou ao ar em edições semanais em março, o Se Joga ocupava o antigo estúdio de vidro do Mais Você, no Rio de Janeiro --a equipe de Ana Maria Braga se transferiu para São Paulo durante a pandemia. O programa exibiu momentos especiais do local.

Além disso, Érico Brás mostrou o espaço onde ele, Fernanda e Tati Machado gravaram entrevistas virtuais que foram ao ar neste ano. A jornalista também mostrou como está a cozinha antiga de Ana Maria e o espaço do "saudoso Louro José", personagem que era interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

Após a abertura, em diferentes momentos ficou o clima de despedida final e último programa. A equipe tratou como o "último da temporada", mas as chances de a atração voltar ao ar são remotas.

"O que essa equipe ralou não foi pouca coisa e vestiu essa camisa para colocar esse programa no ar. Me sinto honrada por ter participado dessa última temporada. Foram seis meses, mas pareceu que foram cinco anos de tão intenso. Um beijo pra vocês todos que estão em casa da equipe do Se Joga e um beijo pra vocês todos que estão aqui e arrasaram muito", discursou Fernanda.

No encerramento, ela se juntou com Tati Machado e Érico Brás para se despedir do público. Os três ficaram emocionados. Assista abaixo:

A "segunda temporada" do Se Joga era apresentada aos sábados desde 6 de março deste ano. O programa voltou ao ar com a proposta de ser um Vídeo Show semanal, com entrevistas com famosos, vídeos com bastidores da Globo e memória de produções que fizeram sucesso na emissora.

O Se Joga foi criado para ser exibido entre segunda e sexta-feira e ocupou a faixa pós-Jornal Hoje de setembro de 2019 até março de 2020, quando saiu do ar por conta da cobertura da pandemia de Covid-19. Na versão original, Fernanda Gentil dividia a apresentação com Fabiana Karla e Érico Brás.

Mesmo após o retorno da grade normal da Globo, o programa continuou na geladeira. Apenas em 2021 que ele foi "ressuscitado" para preencher o buraco das tardes de sábado. Agora, com a dança das cadeiras da Globo, com a ida de Luciano Huck para o Domingão e a chegada de Marcos Mion para o Caldeirão, a faixa será ocupada pelos filmes da Sessão de Sábado.

Fernanda Gentil, no entanto, já tem um novo projeto. A jornalista continuará como uma das estrelas do fim de semana da líder e vai apresentar antes do futebol aos domingos o Zig Zag Arena, um game show inspirado nos fliperamas dos anos 1980. A primeira temporada durará 18 domingos e ficará no ar entre 3 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.