Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Paolla Oliveira é xingada de 'besta' por apoiador de Bolsonaro e revida; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Paolla Oliveira olha para o lado com expressão pensativa em foto publicada no Instagram

Paolla Oliveira em post no Instagram; ela usou reportagem para criticar o presidente Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 18h02

A atriz Paolla Oliveira rebateu um apoiador do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (28). A finalista da Super Dança dos Famosos foi xingada de "besta" ao criticar o político. Ela compartilhou a capa do jornal Extra, que trazia uma reportagem sobre o chefe do Executivo ter chamado de "idiota" quem diz que é necessário comprar feijão.

"Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada do que alimentada? Na verdade, sabemos bem que tipo de liderança é essa", escreveu a atriz. O texto foi acompanhado da hashtag "Fora, Bolsonaro".

Um apoiador do presidente, então, a atacou pela postagem. "Tão linda , mas uma besta para falar em política. Cala a boca, Paolla. Você não sabe o que está falando!", declarou o homem, identificado como Holanda78. "Flávio 123456 que sabe", rebateu a atriz, citando a identificação da arroba do fã do presidente.

Uma outra internauta afirmou que a culpa da crise econômica seria dos governadores, que adotaram políticas de fechamento de comércios para conter o avanço da Covid-19 no Brasil. "Você realmente acredita nisso que tá escrevendo? Não é possível", indignou-se Paolla.

Confira abaixo os comentários da atriz:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas