Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADOS

No Melhores do Ano, Huck provoca Tatá com Fiuk, e ela avisa: 'Assunto acabou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Luciano Huck e Tatá Werneck

Luciano Huck e Tatá Werneck; apresentador provocou humorista ao resgatar entrevista com Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 18h47
Atualizado em 2/1/2022 - 19h21

Luciano Huck entrou na onda das piadas de Paulo Vieira no Melhores do Ano e alfinetou Tatá Werneck. Neste domingo (2), o apresentador resgatou a polêmica sobre a entrevista de Fiuk no Lady Night para provocar a comediante. Ela foi rápida e rebateu o marido de Angélica: "Assunto acabou".

Durante a entrega da tradicional premiação da Globo, Vieira brincou com Tatá, e Huck aproveitou o gancho para começar com as provocações: "Ela já te convidou para ir no Lady Night ou ainda não?". "Nunca fui no Lady Night, me chama?", respondeu o ex-Record, e a comediante complementou: "Vou convidar agora".

Animado, Huck continuou com as alfinetadas. "Você assistiu à entrevista com o Fiuk?", perguntou ele para Vieira, e ambos começaram a soltar gargalhadas no palco. "Será que podia puxar isso?", questionou o amigo de Fábio Porchat, que já havia feito piada sobre a onda de demissões na Globo.

"Gente, esse assunto, pelo amor de Deus, já acabou! Estou com o bruto aqui no celular, galera! Quem quiser ver o bruto do programa", respondeu Tatá ao entrar na brincadeira.

"Posso falar, vou dar meu testemunho sobre Tatá Werneck. Fui no Lady Night, adorei, foi uma das coisas mais divertidas que fiz. Agora, é que nem treinar para uma maratona. É difícil, ela é rápida", avisou Huck, que elogiou a apresentadora do Multishow na sequência.

Fiuk foi um dos convidados da última temporada do Lady Night. No entanto, o filho de Fábio Jr. ficou irritado com a humorista e se recusou a responder algumas perguntas, o que causou um climão no programa.

Após a repercussão negativa, o cantor disse que a humorista havia fugido do roteiro combinado com ele. No entanto, ela rebateu esta versão e negou que tenha acordado os assuntos da entrevista.

Confira a provocação de Luciano Huck com Tatá Werneck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.