Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Convidado do Lady Night entrega climão entre Fiuk e Tatá Werneck: 'Foi horrível'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Tatá Werneck e FIuk

Tatá Werneck e Fiuk; convidado do Lady Night entregou climão dos famosos durante gravação do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 21h11
Atualizado em 10/8/2021 - 8h51

Durante a gravação da nova temporada do Lady Night, Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um climão no ar. Segundo o relato de um suposto integrante da plateia da atração, o finalista do Big Brother Brasil 21 não teria gostado das piadas da humorista, em especial as que abordaram o vício em cigarros.

"Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele", afirmou Matheus Felipe em uma sequência de publicações no Twitter.

No desabafo, o internauta detalhou a suposta atitude do filho de Fábio Jr.: "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas".

"Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", complementou Felipe.

Nas redes sociais, a humorista declarou que gosta muito do ator, mas não negou o climão nos bastidores. "Eu adoro o Fiuk. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional", justificou ela. "Tá tudo bem", afirmou. 

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do Multishow e de Fiuk, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira os tuítes de Tatá e do convidado:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.