Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Grazi Massafera revela apelido do novo namorado ao celebrar Réveillon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Grazi Massafera e Alexandre Machafer

Grazi Massafera e Alexandre Machafer; atriz revelou apelido carinhoso dado ao novo namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 17h31

Grazi Massafera aproveitou a chegada de 2022 ao lado do novo namorado, o diretor Alexandre Machafer. O casal evitou registros públicos da relação, mas o produtor deixou escapar um trecho do encontro, quando a atriz revelou o apelido carinhoso concedido a ele.

"Amor, que gelada", disse Grazi em um vídeo publicado por Machafer nos Stories do Instagram neste sábado (1º). A protagonista de Bom Sucesso (2019) não apareceu no registro da queima de fogos de artifício em uma praia no Rio de Janeiro (RJ), mas a sua voz foi reconhecida pelos fãs.

Desde setembro, Grazi e Machafer estão juntos. Eles já viajaram para o Ceará, porém, evitam o compartilhamento de registros juntos nas redes sociais.

Em novembro de 2021, a atriz deixou o elenco da Globo após 16 anos na emissora. "Sou grata por todas as oportunidades e sei que nos veremos em breve, assim como sei que permaneço no legado de personagens que deixo na Globo e que caminham em meu coração", afirmou ela em nota enviada ao Notícias da TV.

Sem contrato com a Globo, a atriz conversa com a HBO Max para ser a estrela do projeto de teleséries da plataforma de streaming -- como serão chamadas as novelas curtas da empresa.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Grazi Massafera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.