Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ELENCO SUMIU'

Melhores do Ano: Paulo Vieira zoa demissões da Globo com o aval de Huck

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Luciano Huck e Paulo Vieira no Melhores do Ano

Luciano Huck e Paulo Vieira no Melhores do Ano; humorista brincou com onda de cortes na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 18h14

No Melhores do Ano, Paulo Vieira brincou com a onda de demissões realizada pela Globo ao longo de 2021. Neste domingo (2), o humorista fez piada com a atuação do departamento de recursos humanos da emissora. Luciano Huck se divertiu com a sacada do humorista e o autorizou a seguir com as provocações.

"Todo mundo que está aqui [na premiação] trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu", afirmou Vieira em alusão ao vilão dos filmes Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Juntamente com Huck, os contratados da emissora se divertiram com o comentário, mas o humorista ponderou: "Acho ótimo que estou fazendo essas piadas e todo mundo tá assim: 'Será que pode rir?'". "Pode, pode!", tranquilizou o apresentador da premiação.

Em seguida, Vieira ressaltou que também ocorreram casos de pessoas que pediram para sair da Globo, como ocorreu com Tiago Leifert. "Ele saiu e abriram 16 vagas de apresentadores na Globo", destacou o ex-Record. "Mas já ocuparam rápido", pontuou Huck.

"Quer dizer, o Tiago Leifert sozinho criou mais empregos que o Paulo Guedes", prosseguiu Vieira ao criticar o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (PL).

Confira a piada de Paulo Vieira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.