Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É TRETA!

Tatá Werneck desmente Fiuk após climão no Lady Night: 'Não combino roteiros'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem do ator Fiuk e da humorista Tatá Werneck durante entrevista no Lady Night

Fiuk e Tatá Werneck protagonizaram um climão durante uma entrevista no programa Lady Night

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 13h50

Tatá Werneck desmentiu a explicação que Fiuk deu sobre o climão que rolou na entrevista entre os dois no programa Lady Night, do Multishow. O ator afirmou que a humorista fugiu de um roteiro que havia sido acertado entre os dois, algo que foi contestado por ela. "Não combino roteiros", alegou a apresentadora.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, o filho de Fábio Jr. argumentou que tinha conversado com Tatá antes do programa sobre o que seria perguntado.

"Já está tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem. Ela já me pediu desculpas. Estamos na paz. A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro. Na hora do ao vivo, normal, acabou saindo um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Acabei ficando um pouco sem chão", declarou o cantor.

"Fiquei sem graça, na hora não soube como agir. Desculpa, Tatá, se você acabou ficando um pouco sem jeito. Não foi por mal, gente, de coração. Só porque realmente saiu um pouco do que a gente tinha combinado. Foram momentos delicados para mim. Eu juro que não sabia como agir na hora, dei meu melhor", completou ele.

No Twitter, Tatá rebateu os comentários de Fiuk. "Para quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão', que fiz na temporada passada", enfatizou ela.

Durante a entrevista ao talk show, o filho de Fábio Jr. ficou irritado quando a apresentadora o questionou a respeito do namoro com Thaisa Carvalho. ''Mania de perseguição'', reclamou o cantor.

A situação desconfortável entre os dois já havia sido antecipada pelo Notícias da TV em agosto, quando ocorreram as gravações do programa. O clima pesou nos bastidores, e o momento não foi cortado do episódio que foi ao ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.