Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Padre Fábio de Melo no BBB22? Religioso despista sobre participação no reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O padre Fábio de Melo em entrevista ao Altas Horas deste sábado (1º) na Globo

O padre Fábio de Melo no Altas Horas deste sábado (1º); católico respondeu se iria para o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 16h49

O padre Fábio de Melo esteve no Altas Horas que foi ao ar neste sábado (1º) na Globo e despistou sobre uma possível participação no Big Brother Brasil 22. O religioso foi questionado por Serginho Groisman se entraria no reality e logo respondeu que não daria conta. "Acho que eu sairia na primeira semana!", confessou o católico.

Novo apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt também foi convidado do programa, mas por videochamada. "Tadeu, como você acha que o padre Fábio de Melo ficaria no Big Brother?", perguntou o titular do Altas Horas.

"Ele seria campeão, porque tirar um padre seria um pecado, né?", respondeu na lata o antigo colega de Poliana Abritta no Fantástico, fazendo todos darem risada. 

Serginho, então, perguntou para o católico como ele atuaria no reality. "Eu acho que eu sairia na primeira semana!", avaliou. "Assim, por vontade própria? 'Vou embora'?", perguntou Lulu Santos, que também estava no Altas Horas. 

"Eu acho que sim. Você dá conta do confinamento? Eu acho difícil aquilo ali.  Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável, estar sempre extraindo o melhor de si. No Big Brother não, né. Você fica o tempo todo estimulado a pôr o pior para fora", elencou Melo.

"Então, eu acho que é muito difícil. E eu não teria imunidade emocional para viver isso, sabe? Eu pediria para sair no primeiro [paredão]", concluiu o padre, aos risos. "Mas seria interessante", comentou Serginho.  

Ainda no programa noturno da Globo, padre Fábio de Melo voltou a falar de seu voto de celibato e cantou. 

BBB22

Neste domingo (2), J. B. de Oliveira, o Boninho, decidiu embaralhar a cabeça dos fãs do Big Brother Brasil e soltou uma série de spoilers enigmáticos sobre a 22ª temporada do reality show da Globo. "Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí", avisou ele.

Em um vídeo publicado no Instagram e no Twitter, o marido de Ana Furtado apareceu no jardim da casa mais vigiada do Brasil, caminhou pelo espaço enquanto utilizava o próprio corpo para cobrir a visão da câmera e comentou: "Nossa, está quase pronto! Deu para ver? Vou mostrar para vocês até o gramado".

Na sequência, enquanto exibia a grama, charadas foram mostradas ao público. Com as informações da lista, os internautas deram início as especulações sobre as possíveis respostas dos enigmas. Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.