Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SUPOSTO BEIJO

Gabriel Medina é atacado por comentário em foto de Jade Picon: 'Sem noção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão Jade Picon (à esquerda) e Gabriel Medina (à direita)

Jade Picon e Gabriel Medina: após suposto beijo, surfista deixa comentário misterioso em foto

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 10h32

Gabriel Medina gerou discórdia entre os fãs de Jade Picon após comentar em uma foto publicada por ela no Instagram. No clique sensual, em que a atriz  veste um conjunto com cortes abertos nos seios e no bumbum, o surfista comentou emojis de uma calça seguido de um "proibido andar de bicicleta". Alguns seguidores chegaram a sugerir que os dois são um casal, outros o detonaram pela atitude.

"Sem noção. Deus está vendo, Medina. Está lascado", escreveu um internauta identificado apenas como Zeca. Fernanda Lobo apontou que o surfista não quer nada sério e está apenas de brincadeira com os fãs de Jade: "Se toquem! Esse cara dá em cima de todas as mulheres, e vocês dando palco. Isso é ser fã?".

"Para de mico... Ele comenta na foto de todas que ele está pegando. Gabriela Versiani é uma", alertou Carol. "Eu estou com vergonha alheia, juro. Da onde saiu esses seres tão sem noção, gente? Só muita oração mesmo", concordou Eliane Alves Gouveia.

Por outro lado, admiradores da influenciadora incentivaram Medina a continuar com as investidas e engatar um romance com Jade. "Gato e com atitude", elogiou Luana Gonçalves. "Dois gostosos e solteiros. Se peguem muito", brincou Vanessa Lima. "Medina não pode ver uma cilada que já quer cair... Coitado", debochou Tatiana Merajo Pires.

Medina e Jade têm sido alvos de boatos de um possível affair desde que se encontraram em uma festa na semana passada. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Yasmin Brunet estava no mesmo evento, chegou a cumprimentar a atriz de Travessia e depois beijou João Guilherme Ávila. O surfista e a modelo também teria trocado beijos.

Confira abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.