GADO POLÊMICO
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Boi-Bumbá confundiu os jurados do The Masked Singer Brasil e manteve sua identidade em sigilo
O Boi-Bumbá é um dos personagens menos falantes e mais misteriosos que pisaram no palco do The Masked Singer Brasil até o momento. Ele deu poucas dicas sobre sua identidade, mal se movimentou em cena e conseguiu confundir todos os jurados. Mas o pouco que ele falou foi suficiente para dar indícios de quem está por trás da fantasia.
Simone Mendes e Taís Araujo até notaram uma veia sertaneja no cantor misterioso e apostaram em Sorocaba e Almir Sater, respectivamente. Mas passaram longe de identificarem que o mascarado é o Marrone, da dupla Bruno & Marrone.
Embora seja bastante reservado, o sertanejo tem um passado repleto de polêmicas. Em 2012, foi flagrado por sua ex-mulher, Natália Portes, em um bar aos beijos com outra. Ela a perdoou, mas dois anos mais tarde deu o troco, e o cantor achou melhor se separar para não ficar com fama de "corno".
Em 2020, ele foi acusado de dar um calote de R$ 1,5 milhão em seu ex-sócio em uma churrascaria. Depois que o caso veio à tona, eles fizeram um acordo e encerraram a briga. Marrone aceitou pagar a quantia de R$ 225 mil a Eurismar Aparecido Ferreira, em dez prestações. A última vence em janeiro de 2022.
O Notícias da TV usou todas as pistas dadas pelo personagem e se atentou aos detalhes de sua performance para encontrar semelhanças até mesmo em sua linguagem corporal. Confira:
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marrone mostrou sua criação de gados ao SBT
Logo em sua introdução, o Boi-Bumbá disse: "O boi é um animal muito importante na vida rural". Marrone é proprietário de fazendas de gado espalhadas pelo interior de Goiás, e já deu entrevistas citando a importância de sua criação de animais, que gera emprego para centenas de pessoas.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Boi-Bumbá segura uma enxada e seca o suor
"Quando era novo, vivia na roça, puxava enxada, tirava leite de vaca", declarou o Boi-Bumbá antes de cantar no palco do The Masked Singer Brasil. Em entrevista a Geraldo Luís, na Record, em 2016, Marrone tinha contado detalhes de sua infância trabalhando como boia-fria.
Outra frase solta pelo Boi-Bumbá no reality show da Globo é muito semelhante à dita por Marrone na mesma entrevista a Geraldo Luís. "A dureza deste trabalho só me faz ter muito amor pela minha gente e pela minha terra", relatou o mascarado. No programa da Record, ele tinha falado de seu respeito pelos boias-frias e de seu amor à vida rural, que foi de onde tirou forças para romper com sua sina na lavoura.
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Marrone tocando sanfona em show com Bruno
Boi-Bumbá revelou a Ivete Sangalo que largou os estudos aos 14 anos para buscar seus sonhos. Foi com essa mesma idade que Marrone deixou a vida na roça no interior de Goiás e se mudou para a capital, Goiânia, para tentar a vida como músico. Desde os dez anos ele tocava sanfona e nada tirava de sua cabeça a vontade de apresentar seu talento.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Boi-Bumbá e Marrone gesticulam da mesma maneira
Marrone é uma pessoa de poucas palavras, raramente concede entrevistas sem Bruno, seu parceiro, mas nas poucas vezes em que toma a palavra, ele costuma gesticular bastante. Sempre com os braços erguidos, como se fosse apontar para o horizonte. E foi dessa maneira que Boi-Bumbá conversou com Ivete Sangalo ao final de sua performance no The Masked Singer. Quando está no palco em seus shows, o sertanejo também gosta de esticar bastante os braços no encerramento de suas músicas, assim como o mascarado.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.