Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSIDADE

No Caldeirão, Priscilla Alcantara entrega mania peculiar na hora do banho

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Priscilla Alcantara no Tem ou Não Tem, do Caldeirão com Mion

Priscilla Alcantara no Tem ou Não Tem, do Caldeirão com Mion; cantora entregou mania no banho

Priscilla Alcantara confessou que tem uma mania peculiar na hora do banho. No Caldeirão com Mion deste sábado (14), a apresentadora afirmou que usa dois sabonetes durante o momento de higiene, pois acredita que não consegue limpar a pele com apenas um produto.

Durante a apresentação dos times do game show Tem ou Não Tem, a curiosidade foi revelada por Marcos Mion, que ficou intrigado com a informação e pediu explicações para a cantora. "Não sei nem por que você expôs, não sei nem explicar a situação, agora vou ter que arrumar uma explicação que não existe", iniciou a artista.

"Sabe quando você limpa a pele e ela faz um fic fic? Isso é um som de quando a coisa está muito limpa, você consegue no cabelo, na pele. Quando você lava o cabelo, enquanto não fizer esse barulho, tá sujo", detalhou a campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

A resposta também intrigou o comunicador, que caiu na gargalhada. "Um sabonete, uma passada, não fica [limpo], aí me sinto suja. Tenho que ter um outro sabonete porque, na minha cabeça, aquele não rolou, não serviu direito. No segundo, faz o fic fic, aí saio limpa", reforçou Priscilla.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.