Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA NOVA MULHER

Após cancelamento, Karol Conká rejeita ida para A Fazenda: 'Muita baixaria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Karol Conká

Karol Conká em foto publicada no Instagram; a cantora participou do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 16h26

Cancelada por sua participação no BBB 21, Karol Conká não quer mais saber de realities. A cantora disse que, caso fosse convidada, provavelmente não aceitaria participar de A Fazenda. "É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou", afirmou a rapper.

Em entrevista ao Chupim Metropolitana no YouTube, a artista respondeu algumas perguntas enviadas por internautas. Questionada sobre seu envolvimento com Arcrebiano de Araújo no programa da Globo, Conká negou ter algum sentimento pelo modelo.

"Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro.Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro [da casa]", respondeu a namorada de Polidoro Júnior.

Karol também comentou sobre a possibilidade de integrar o elenco de A Fazenda 14, programa de confinamento exibido na tela da Record. "Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo mais a minha animosidade", assegurou.

Apoio pós-BBB

Recentemente, ao podcast Inteligência Ltda, Karol revelou como conseguiu lidar com os ataques fora do Big Brother Brasil, já que deixou o reality cancelada e com a maior rejeição da história do programa.

"Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: 'Agora não é hora de julgarmos ninguém, todos nós temos espinhos'. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio do fã-clube dela", revelou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.