Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADORA DOS BASTIDORES

Ex-SBT, Priscilla Alcantara realiza sonho com novo emprego no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Priscilla Alcantara em ensaio fotográfico

Priscilla Alcantara em ensaio fotográfico; cantora realiza sonho com novo trabalho na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 15h43

Priscilla Alcantara realizou um sonho ao receber o emprego de nova apresentadora dos bastidores do The Masked Singer Brasil, da Globo. Neste sábado (8), a ex-SBT explicou que há muito tempo desejava unir novamente as suas experiências como comunicadora e cantora.

"Sonho há oito anos com unir as minhas duas profissões de novo! O programa marcou a minha vida de um jeito muito especial e eu serei eternamente grata", destacou Priscilla em entrevista ao Gshow. 

A vencedora da primeira temporada do reality musical da Globo avisou que pretende aproveitar o novo cargo para investigar a identidade dos próximos participantes: "Vou tentar invadir os ensaios! Lá, os mascarados não usam as fantasias, e elas podem mudar muito a silhueta deles. Eu espero conseguir pegar alguns palpites!".

"Foi um prazer cantar para vocês. E agora, trago meu outro lado, de apresentadora, e espero divertir vocês o mesmo tanto! Essa temporada está ainda melhor e mais misteriosa. Quem amou a primeira, vai amar ainda mais a segunda", complementou a substituta de Camilla de Lucas.

Com estreia marcada para 23 de janeiro, nas tardes do domingo, a segunda temporada do The Masked Singer Brasil também contará com mudanças no time de jurados. Tatá Werneck assumirá a vaga de Simone Mendes na competição comandada por Ivete Sangalo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.