Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ex-BBB Jéssica Mueller leva chifre de namorado: 'Fiquei destruída'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jéssica usa regata branca e veste blusa azul

Jéssica Mueller em foto publicada no Instagram; a modelo participou do Big Brother Brasil 18

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2022 - 15h35

Jéssica Mueller revelou que está solteira após ser traída pelo namorado, Matheus Guedes. A modelo havia assumido o relacionamento em junho do ano passado e, desde então, usava as redes sociais para compartilhar fotos ao lado do amado. "Fiquei destruída", lamentou ela neste sábado (14).

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a ex-BBB e ex-No Limite contou mais detalhes sobre a pulada de cerca.

"Hoje, completa duas semanas [que estou solteira]. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais... Toda traição é horrível, não tem pior ou melhor. Inclusive, até ele falou que teria sido pior se ele tivesse me traído com alguém que ele tivesse sentimento, mas como ele pagou...", iniciou a loira.

A modelo destacou seu sofrimento ao descobrir sobre a atitude do então companheiro e assumiu que tinha depositado grandes expectativas no relacionamento com o cirurgião plástico:

Eu não tinha contado antes porque eu não estava bem, estava destruída. Quem passou por isso sabe como é, principalmente quando a gente ama muito a pessoa. Eu tinha projetado um futuro, tudo, nesse relacionamento. Foi um baque. Apesar que eu já estava desconfiando um pouco. Fica como um recado para as mulheres: sigam a intuição, ela não falha. Eu já estava desconfiando de algumas coisas. 

"Hoje faz duas semanas [do fim]. Depois a gente conversou, ele pediu persão, e eu cogitei em voltar, sim, mas, no dia seguinte, eu falei que não, que eu não estava preparada. É isso. Eu não estava preparada para falar para vocês, mas já era a hora de falar, mas como eu estou recebendo muitas mensagens...", completou Jéssica.

Confira o vídeo da ex-BBB:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.