Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Ana Furtado entrega spoiler do Caldeirão e cobra 'prêmio' de Marcos Mion

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Furtado (à esq.) e Marcos Mion no É de Casa

Ana Furtado e Marcos Mion no É de Casa; apresentadora participou da estreia do Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 12h18

Ana Furtado aproveitou a participação de Marcos Mion no É de Casa deste sábado (4) para entregar um spoiler sobre a estreia do Caldeirão. A apresentadora contou que participou do quadro Sobe Som e fez o estreante do dia chorar no palco, além de pedir um presente inusitado. 

"Fiz parte de uma competição ao lado do Tiago Leifert, no Sobe Som, que é muito divertido", contou ela, ao receber Mion através de uma chamada de vídeo. "Prometi spoilers, então vou falar, a Ana me fez chorar no palco", entregou o apresentador.

Em seguida, Ana comentou sobre a quadra de basquete que viu ao fundo do vídeo e relembrou uma cesta que Mion fez de costas. Os apresentadores, então, convocaram o ex-Record para um desafio contra Manoel Soares, que também gosta do esporte.

A conversa acabou em um convite para um churrasco na casa de Mion, e Andre Marques cobrou um tênis prometido pelo novo apresentador da casa. "Estou ficando com ciúme, porque até hoje não ganhei nenhum tênis do Mion. O Boninho já ganhou um monte", disse Ana Furtado, se referindo a seu marido, J. B. de Oliveira. 

"A gente arruma todo tipo de tênis, vou separar um para você, Ana", prometeu ele. "Estou virando um Papai Noel de tênis", brincou. A estreia de Marcos Mion no Caldeirão acontece hoje, a partir das 16h30, na Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.