Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERICÍDIO?

'Isentona', Juliana Paes foge de política no Caldeirão e vira piada pronta: 'Trauma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes leva a mão direita à cabeça e faz cara de confusa no palco do Caldeirão

Juliana Paes se envolveu em polêmica ao participar do Tem ou Não Tem no Caldeirão deste sábado (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 17h31

Com fama de "isentona", Juliana Paes colocou lenha na fogueira ao reforçar a sua aversão à política na estreia de Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (4). Uma das participantes do quadro Tem ou Não Tem, a atriz virou piada nas redes sociais ao afirmar que o tema não deveria ser abordado durante a paquera. "Trauma", alfinetou uma internauta.

A intérprete deveria adivinhar as respostas mais faladas por cem brasileiros sobre quais os assuntos a serem evitados em um encontro romântico. "Hoje em dia, eu acho que política. Eu tenho certeza que vai estar aí", disparou ela, acertando o palpite em cheio.

Ao todo, 24 entrevistados concordaram com a artista, que virou alvo de diversas zoações no Twitter. "Juliana Paes falando que é bom evitar política na paquera. A piada vem pronta", escreveu Vic Monteiro. "Juliana já lançou um política, meu Deus, não tem nem vergonha na cara", acrescentou um perfil identificado apenas como Vic.

"Juliana dizendo que não se fala de política na hora da paquera. Sem condições com a cara de pau", disse Arthur Pires. "Óbvio que Juliana ia falar que o assunto de política ia ser chato de falar", incluiu Elias.

Alguns internautas ainda postaram fotos de possíveis reações de Samantha Schmütz à resposta da colega de profissão,  por conta de suas recentes críticas a profissionais da área pouco engajados com a realidade brasileira --vistas como indiretas para a mulher de Carlos Eduardo Baptista.

Recentemente, Juliana também se envolveu em uma polêmica ao prestar apoio à médica Nise Yamaguchi por ela ter sido interrompida durante sua passagem pela CPI da Covid. 

"Eu não sou bolsominion, como adora criticar quem não me conhece de perto. Não apoio os ideais arrogantes da extrema-direita, não apoio os delírios comunistas da extrema-esquerda", pontuou ela diante a repercussão negativa de seus comentários.

Confira a repercussão do Caldeirão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.