DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Lulu Santos diz se sentir ridículo por ter se apaixonado por Clebson Teixeira

REPRODUÇÃO/GLOBO

Lulu Santos se apresentou ao vivo no Domingão do Faustão neste domingo (26) e lançou sua nova turnê - REPRODUÇÃO/GLOBO

Lulu Santos se apresentou ao vivo no Domingão do Faustão neste domingo (26) e lançou sua nova turnê

GABRIEL PERLINE - Publicado em 26/05/2019, às 19h26

Lulu Santos esteve no Domingão do Faustão deste domingo (26), na Globo, para apresentar seu novo disco, Pra Você, que ele escreveu em homenagem a seu companheiro, Clebson Teixeira. O cantor confessou que se sentiu um pouco "ridículo" ao se ver completamente apaixonado aos 66 anos de idade por um rapaz mais jovem.

"Todo esse álbum, todas as músicas foram feitas de maio do ano passado a março deste ano. É o passo a passo de uma paixão. Quando eu me descubro aos 46 anos de carreira apaixonado de novo, a gente fica um pouco ridículo, mas a paixão veio. E essa pessoa é o Clebson Teixeira, assinamos um contrato de união estável, que encaminha para um casamento", disse.

Fausto Silva ainda questionou o cantor sobre o comportamento de seu público quando ele decidiu tornar pública sua sexualidade ao assumir o romance com o analista de sistema, de 26 anos. Eles estão juntos desde abril de 2018.

"Eu fiquei muito contente, mas eu confio muito no discernimento das pessoas. Existe mais amor e compreensão do que se supõe. Não foi surpreendente, mas foi maravilhoso de sentir o carinho", afirmou.

 "Agora a gente tem um fato, que é a criminalização da homofobia, você pode ser processado ou punido se se comportar dessa forma, porque é um direito civil. Eu estou falando isso, mas o que eu experimento de verdade é o amor, o carinho e a compreensão", completou.

Lulu cantou alguns de seus sucessos no palco do Domingão e abriu a noite com o hit Toda Forma de Amor, lançado em 1989. Chamou a atenção a adaptação na letra feita pelo cantor, que substituiu as frases "Eu sou teu homem / Você é a minha mulher" por "Eu sou um homem / E você qual é?".

"Chegamos lá, né? Foi uma luta feita com amor. Eu tenho essa teoria que por mais que sa coisas estejam andando para trás, opressivas, conservadoras, você vê que historicamente a linha progressista sempre vence no final", disse.

Faustão ainda tentou polemizar com Lulu ao citar líderes conservadores, como Donald Trump e Jair Bolsonaro, mas ele preferiu não entrar nessa discussão. "Melhor perguntar pra essa gente toda, pra ver se a gente quer esse caminho."

Confira a reação do público no Twitter sobre a participação de Lulu no Domingão:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook