Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONOS DA BOLA

Neto revela presente inusitado que ganhou da mulher no Natal; saiba qual

REPRODUÇÃO/BAND

Neto em Os Donos da Bola, de camiseta vermelha

Neto em Os Donos da Bola; apresentador revelou presente inusitado de Natal que ganhou da mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 15h41

Irreverente, o apresentador Neto revelou um presente inusitado que ganhou de Natal da mulher, Sandra Nicolau. O âncora de Os Donos da Bola, da Band, disse no programa gravado e exibido nesta sexta-feira (25) que foi presenteado com a sua mulher pelada. 

Neto perguntou para Edilson e Fernando Fernandes o que os dois tinham ganhado no Natal. O ex-atacante afirmou que foi presenteado com um celular, enquanto que o repórter contou que recebeu do filho uma camiseta. O apresentador, então, revelou o insólito presente.

"Diferentemente de tudo isso aí, minha mulher ficou pelada pra mim e foi o melhor presente que eu tive, graças a Deus", afirmou o apresentador, em tom de brincadeira.

O ídolo do Corinthians também ironizou João Doria por ter viajado para Miami, nos Estados Unidos, no momento em que o Estado de São Paulo tem registrado aumento dos casos de coronavírus. O governador teve de retornar ao Brasil depois que o seu vice, Rodrigo Garcia, testou positivo para a Covid-19. Ele reconheceu o erro e pediu desculpas pela viagem.

"Ê, Doria. Foi viajar pra Miami, hein? Que coisa. O que que tinha lá em Miami, Doria? Tem que ficar aqui. O político tem que ficar aqui. Não pode ir, não", reclamou. O governador também já havia recebido críticas de José Luiz Datena pelo mesmo motivo.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.