Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU?

Neto sobe na mesa, chuta bola e acerta câmera da Band ao vivo: 'Ai, carambola'

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem de fotos com Neto na frente da câmera e ele em cima de uma mesa chutando a bola no estúdio

Neto confere situação da câmera da Band após ter acertado uma bolada no aparelho no estúdio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 14h33

Em um clima descontraído durante o programa Os Donos da Bola desta terça (22), o apresentador José Ferreira Neto desafiou o comentarista Edilson a brincar ao vivo com um futmesa que estava no estúdio. Depois de ficarem jogando a bola de um lado para outro enquanto conversavam de futebol, Neto subiu na mesa, deu um chute forte de esquerda e acertou uma das câmeras da Band. A reação foi de preocupação imediata.

"Ai, carambola. Quebrei a câmera. Meu Deus do Céu! Quebrou, quebrou?", perguntou ele. Seus colegas se divertiram com a situação. "Não quebrou, tá no ar", amenizou o comentarista Velloso.

"Rapaz, vamos voltar para o normal aqui, quebrou coisa aqui", comentou o apresentador. Aliviado e já com um sorriso no rosto após perceber que não havia destruído nada, Neto foi até o aparelho que recebeu a bolada conferir a situação. "Tá no ar, tá legal", soltou Velloso novamente.

"Nossa Senhora de Aparecida, vamos voltar aqui. Tá funcionando aí? Ai, Jesus. Tá tudo funcionando?", questionou Neto. "Meu Deus!", disse ele, olhando para cima em sinal de gratidão. "Ô Edilson, você perdeu aqui pra mim", provocou o ex-Corinthians, dando continuidade ao programa.

Vale ressaltar: ninguém foi atingido durante a brincadeira, apenas o aparelho. Assista ao vídeo abaixo, a partir dos 34 minutos e 50 segundos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.