Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROGRAMA

Zig Zag Arena estreia com derrota para Celso Portiolli; veja números de ibope

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Gentil no comando da estreia do Zig Zag Arena; ela está com uma roupa azul

Fernanda Gentil no comando da estreia do Zig Zag Arena; programa perdeu para Celso Portiolli

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2021 - 16h07
Atualizado em 3/10/2021 - 16h27

A estreia do Zig Zag Arena, novo game show, não rendeu bons índices de audiência à Globo na tarde deste domingo (3). No confronto direto contra o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, o programa reduziu os índices de audiência em relação ao que marcava o The Voice Kids nas últimas semanas.

Segundo dados prévios de ibope na Grande São Paulo, obtidos pelo Notícias da TV, a atração apresentada por Fernanda Gentil marcou 10,1 pontos de média, com picos de 12, entre 14h32 e 15h48.

No mesmo horário, o SBT obteve 8,4 com Domingo Legal e Eliana. A Record ficou com 7,2, com Cine Maior e Hora do Faro. Apesar da liderança no geral, o Zig Zag Arena perdeu no confronto contra o Domingo Legal.

Entre 14h32 e 15h06, com o Comprar é Bom, Levar é Melhor, o SBT obteve 9,9 pontos, contra 9,5 da nova atração da Globo. Os dados são da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Os números, que são prévios e podem sofrer alterações no consolidado na segunda-feira (4), só aumentaram com o fim do programa de Portiolli.

Mesmo com a temporada menos vista na história, o The Voice Kids tinha números melhores. Nas últimas 17 semanas, o show de talentos infantis alcançou 12,0 pontos de média. Ou seja, o game de Fernanda Gentil registrou uma queda de 15,8% em relação ao seu antecessor na faixa dominical.

Na estreia, o Zig Zag Arena ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas o público parece não ter gostado muito. O programa com jogos para adultos terá 18 episódios e ficará no ar até 30 de janeiro de 2022. O game show está totalmente gravado e com vários episódios prontos para exibição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.