Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CATAR

Neymar planeja sua última Copa do Mundo em 2022: 'Não sei se terei mais condição'

REPRODUÇÃO/CBF

Neymar em amistoso do Brasil com Senegal: camisa amarela da seleção, jogador canta hino e olha para frente

Neymar em amistoso do Brasil com Senegal: jogador que se aposentar da seleção brasileira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 13h22

Neymar revelou que pretende encerrar seu ciclo em mundiais na Copa do Catar, em 2022. O principal jogador da Seleção Brasileira deu uma entrevista à plataforma de streaming DAZN e manifestou seu desejo de parar de competir no Mundial. 

"Encaro como a minha última porque eu não sei se terei mais condição de cabeça de aguentar mais futebol", disse o jogador do Paris Saint-Germain.

Sem nunca ter ganho a competição, Neymar também quer realizar um sonho de infância. Ele deseja levantar a taça e trazer o hexa para o Brasil. A última vez que o país venceu a competição foi em 2002, na Coréia do Sul e no Japão.

"Vou fazer de tudo para ir bem, ganhar com o meu país e realizar o meu sonho maior desde pequeno e espero poder conseguir", finalizou ele. 

No ano que vem, Neymar completará 30 anos e terá em seu currículo três copas. Além do Catar 2022, o jogador foi escalado em 2014 e 2018 --no Brasil e na Rússia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.