Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO CATAR

Neymar planeja sua última Copa do Mundo em 2022: 'Não sei se terei mais condição'

REPRODUÇÃO/CBF

Neymar em amistoso do Brasil com Senegal: camisa amarela da seleção, jogador canta hino e olha para frente

Neymar em amistoso do Brasil com Senegal: jogador que se aposentar da seleção brasileira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 13h22

Neymar revelou que pretende encerrar seu ciclo em mundiais na Copa do Catar, em 2022. O principal jogador da Seleção Brasileira deu uma entrevista à plataforma de streaming DAZN e manifestou seu desejo de parar de competir no Mundial. 

"Encaro como a minha última porque eu não sei se terei mais condição de cabeça de aguentar mais futebol", disse o jogador do Paris Saint-Germain.

Sem nunca ter ganho a competição, Neymar também quer realizar um sonho de infância. Ele deseja levantar a taça e trazer o hexa para o Brasil. A última vez que o país venceu a competição foi em 2002, na Coréia do Sul e no Japão.

"Vou fazer de tudo para ir bem, ganhar com o meu país e realizar o meu sonho maior desde pequeno e espero poder conseguir", finalizou ele. 

No ano que vem, Neymar completará 30 anos e terá em seu currículo três copas. Além do Catar 2022, o jogador foi escalado em 2014 e 2018 --no Brasil e na Rússia.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas