Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XIXI FROUXO

Angélica revela que usou fraldas dos filhos para urinar em helicóptero

DIVULGAÇÃO/ GLOBO

Com cabelos soltos e blusa com estampa de tigre, Angélica olha para o lado e gesticula com a mão esquerda

Angélica no programa Simples Assim, da Globo: ela revelou que tem problemas para segurar o xixi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 16h38

Durante uma viagem de helicóptero em família, Angélica já passou por um sufoco por não conseguir controlar a vontade de fazer xixi. Nas alturas e sem banheiro por perto, a apresentadora encontrou na mochila dos filhos a solução para o aperto. "Eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim?", contou a loira, que disse ter usado cinco descartáveis.

Em entrevista ao podcast Donos da Razão, a artista detalhou o episódio, que deixou o marido, Luciano Huck, a babá e os filhos Benício e Joaquim em choque. "Faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: 'Não vou aguentar'. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda", relembrou. 

A loira comentou ainda que não sabe como as crianças lidaram com a situação naquela época. "Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram: 'Não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre' (risos). Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro", acrescentou a apresentadora da HBO Max.

Quando esteve grávida dos filhos, a situação ficou ainda mais puxada para a mulher de Luciano Huck. Ela precisava parar o carro nos acostamentos para fazer xixi em copinhos. Depois, descobriu um saquinho que transformava em xixi em gel. A partir de então passou a ter mais liberdade para urinar pelos lugares sem passar tanto perrengue. "Então eu faço xixi no carro, onde for", revelou a primeira dama do Domingão com Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.